Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LIsboa e muito cansada





Há muito tempo que não passava tantos dias em Lisboa. Mas não chegaram, porque os dias aqui não têm 48 horas. Entre idas aos revendedores, amigos, familia e Benfica, estou exausta. Dói-me as pernas de andar de um lado para o outro, a palmilhar Lisboa como já não palmilhava há n tempo. Esta Lisboa que insisto em dizer que detesto, mas que às vezes me faz falta porque é cá que vivem parte dos meus amigos mais importantes.

Só me resta agradecer as risadas à Maggie, as almondogas suecas no ikea ao Ricardo e à marisa, a chinesada ao Berto e à rosa, o passeio pelas retrosarias da Baixa à Catarina e ao acolhimento tão caloroso da Rute na sua nova casinha.

Volto para a minha Aveiro cansada mas feliz e cheia de projectos e novas ideias. Vou bombar estes meses para o natal. E sem prozac!

ahahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages